Pais famosos que são pura inspiração

Ontem, 11 de agosto, foi Dia dos Pais, e em sintonia com essa data que é puro amor, a Breda traz alguns pais famosos que são pura inspiração. Confira a lista:

1- Rodrigo Hilbert

O ator, apresentador e modelo Rodrigo Hilbert é uma grande inspiração de pai. O catarinense é casado com a atriz e apresentadora Fernanda Lima, que está grávida de uma menina e já é mãe de gêmeos do galã. Apresentador do programa do GNT Tempero de Família, ele manda muito bem na culinária tradicional brasileira e já trabalhou até como ferreiro na oficina do avô. Versátil, não?!


 

2- Lázaro Ramos

Ator, apresentador, cineasta e escritor de literatura infantil, Lázaro Ramos é casado com a atriz Thaís Araújo e, juntos, os dois têm um casal de filhos, que são a inspiração de Lázaro para escrever os livros infantis. Muito amor, né?!

 

 

 

3- Bruno Gagliasso

 

 

O ator e produtor Bruno Gagliasso é dono de uma pousada em Fernando de Noronha, casado com a apresentadora Giovanna Ewbank, com quem possui uma vida de ativista social inspiradora. Juntos, eles adotaram a Titi e mais recentemente o Bless, do Malawi, na África.

 

 

4- Henri Castelli

O ator e modelo Henry Castelli, atualmente atuando na novela da globo "Malhação - Toda Forma de Amar", é a estrela da Campanha Total Look da Breda Uomo. Pai do Lucas, de 12 anos, com a top model Isabeli Fontana, e de Maria Eduarda, com Juliana Despirito, ele já planeja um terceiro filho e se considera um paizão, e comenta: "Procuro estar sempre presente, conversando com meus filhos, mostrar que estou ali, que sou o melhor amigo deles, que podem contar comigo para o que precisarem mesmo eu tendo essa vida corrida, que eu não deixo de estar perto deles e passar para eles o meu melhor. Passar tudo o que minha mãe me passou e um pouco mais, tudo o que eu aprendo eu passo para eles".

 

Realizado com sua rotina atual, apesar de intensa, Henri está de volta à Malhação, novela da globo que existe desde 1995. "Acabei de retornar a um projeto antigo que é a Malhação, do qual fiz parte há 18 anos, e tem 26 anos de programa. Já era meu quinto trabalho, mas ali é que eu coloquei em prática muito do que eu tinha aprendido em cursos, errado em outras novelas, enfim, a respeitar os colegas, a ter disciplina”, informa.

Entregue à profissão e à paternidade, o ator pretende se casar e ter uma rotina mais caseira no futuro. "A Malhação é um projeto pessoal meu que eu estou entregue, adorando a equipe e podendo me enxergar nesses jovens como eu era antigamente, e adoro trocar com eles, eu aprendo, ensino e é muito bacana. Está sendo uma experiência inacreditável que está rendendo muito estudo e dedicação para ser um trabalho espetacular. E na vida pessoal é tentar manter o equilíbrio. Penso também em me casar, em ter mais um filho e isso vai acontecer com certeza. Eu quero me casar agora mais maduro e tranquilo”, conclui.

 

 

 

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário