Novidades na Netflix para você assistir já!

Com o friozinho chegando, o edredom e a televisão se tornam uma opção cada vez mais aconchegante. É por isso que a Breda Alfaiataria selecionou alguns títulos que acabaram de chegar na Netflix para você colocar já na sua lista de desejos e atualizar na primeira oportunidade que tiver para mergulhar no cobertor e no mundo do cinema em casa:

The Walking Dead

Para quem é fã do seriado sobre zumbis mais aclamado da história da televisão, abril é um mês para comemorar. Isso porque a Netflix disponibilizou a oitava temporada, que promete trazer muitas novas aventuras para os personagens queridos do público (que restaram na série, claro).

Tales by Light

 

Essa série-documentário já possui três temporadas e vai encantar os amantes da natureza! Isso porque cada episódio é narrado por um fotógrafo diferente, que traz um olhar único sobre a imensidão que é o planeta Terra, sua fauna e flora. Prepare-se para mergulhar com os tubarões, brincar com filhotes de leão e acompanhar cada suspiro de pertinho, como se fizesse parte da viagem destes aventureiros que amam eternizar a beleza desse planeta através de suas lentes.

 Roma

Vencedor de três prêmios Oscar em 2019, o filme Roma, original Netflix lançado em 2018, é uma excelente indicação para aqueles que apreciam um drama realista sobre problemas sociais, com o charme do preto & branco. A produção assinada por Alfonso Cuarón se passa na Cidade do México, retratando a trajetória real de Cleo, uma babá de uma família de classe média dos anos 70.

Piratas do Caribe

Para os fãs do capitão Jack Sparrow e sua turma, a Netflix deu um presentão de Páscoa: no mês de abril, incluiu na sua lista de filmes os três primeiros longas da franquia que é embalada a muito gim, pelas ondas aventureiras dos sete mares, misturando muita diversão com aquele lado sombrio e único que só os piratas têm. Agora, os clientes Netflix podem maratonar a sequência dos quatro filmes da saga.

Os apaixonados por futebol podem conferir esse filme que promete divertir com uma boa dose de "a vida como ela é". Verão de 92 mistura cenas reais e encenações, revivendo o maior feito da seleção da Dinamarca, que viajou à Eurocopa em 1992 a convite, por conta da Guerra Civil na Iugoslávia, e acabou surpreendendo a todos voltando para casa com a taça.


Compartilhe essa página

Deixe seu comentário