Dicas para ir direto do trabalho para o happy hour ou balada

Não precisa necessariamente ser sexta-feira para emendar um happy hour no trabalho. Porém, e se você não estiver preparado?

Dependendo de onde você trabalha e quais são seus colegas de empresa, o clima no escritório de vez em quando é favorável para dar uma esticada e curtir um pouco após um longo dia de labuta.

direto do trabalho para o happy hour

Veja nossas dicas para ir direto do trabalho para o happy hour ou balada

Se você trabalha com roupas sociais, sabe que pode parecer meio complicado estar com um look mais jovial, porém alguns detalhes podem ser ajustados para adequar sua roupa ao ambiente boêmio:

Tire a gravata

A primeira coisa que precisa ir embora é a gravata. Após um dia de trabalho, você vai se sentir mais livre ao tirá-la, o que também ajuda a deixar a aparência mais informal.

Desabotoe a camisa

Além de tirar a gravata, desabotoar a camisa vai tirar aquele ar formal e mais tradicional que você tem ao usar roupa social no trabalho.

A dica é abrir dois botões para ficar na altura ideal para curtir o happy hour.

Camisa para fora

Também não poderíamos deixar de dar a dica: tire a camisa de dentro da calça, para ficar mais despojado ainda!

Arregace as mangas

Dobre para cima as mangas longas de sua camisa social. Assim, você vai ficar mais fresquinho e com um ar bastante despojado para curtir melhor a noite.

Clique aqui para ver nossas dicas de como dobrar as mangas da sua camisa.

direto do trabalho para o happy hour

Dobre as barras da calça

Quer mudar mais ainda o visual para deixar claro a mudança entre escritório-balada? Experimente dobrar as barras da sua calça social.

Pode parecer um pouco estranho, mas já comentamos por aqui que esse visual é bastante usado por homens europeus, e isso ajuda muito a deixar seu visual mais informal. Uma ótima dica (e quase obrigação ao usar calças com a barra dobrada) é tirar as meias também, para se adaptar totalmente ao visual moderninho.

direto do trabalho para o happy hour

Pronto para ir do trabalho para o happy hour? Não se esqueça de deixar um desodorante no armário do trabalho para garantir que estará inteiro para curtir a noitada!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário