CURTINDO O DIA DOS NAMORADOS EM CASA

O ano tem 365 dias, portanto não é preciso ser romântico somente no Dia dos Namorados para chamar para sair, que é quando a maioria dos casais sai e superlota os shoppings, restaurantes, cinemas, motéis e outros programas, fazendo com que o date seja tudo, menos romântico. Para aproveitar esse dia que o clima de romance está em evidência, que tal fugir da correria e apreciar o seu amor com exclusividade e sem interferências externas, no aconchego do seu lar ou então de um hotel elegante? Trazemos aqui algumas dicas infalíveis para você apreciar ao máximo o Dia dos Namorados:

 

1- Play


Selecione os filmes e séries favoritos do seu amor, bem como alguns títulos novos (que tal começar pelos vencedores do Oscar?) e já deixe tudo esquematizado para não perderem tempo escolhendo o que assistir.

2- Gostinho de quero mais

Para acompanhar a maratona de Dia dos Namorados, um cardápio à altura elaborado pelo casal é uma excelente pedida. Que tal uma receitinha preparada a dois, como uma pizza, bandeja de petiscos, comida mexicana ou japonesa? Não se esqueçam da bebida - brindar com vinho ou espumante a data juntos é uma boa pedida.

 

3- Para relaxar

Que tal oferecer uma massagem ou banho relaxante para o seu par? Não poupe em aromas, flores, velas e incensos para dar aquele clima de amor à moda antiga.

 

4- Café na cama

Quem nunca sonhou em ser acordado aos beijos e com um café da manhã digno de hotel, servido na cama? Pesquise as preferências do seu par e capriche numa bandeja recheada de pães, frutas, suco, iogurte...

 

5- À luz de velas

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário