DIA DO SOLTEIRO SEM SAIR DE CASA? Filmes imperdíveis!

1- Como ser solteira: retrata a vida de uma jovem que acabou de ficar solteira e não lida bem com o fato. O universo age a seu favor e coloca uma grande amiga em sua vida, que a ajuda a viver a solteirice em nível máximo, aproveitando a vida em Nova York.

2- Comer, rezar e amar: filme baseado no livro homônimo, a trama retrata uma viagem de uma recém-divorciada pelo mundo em busca de espiritualidade, comida e amor verdadeiro.

 

 

3- Na natureza selvagem: Este drama conta a história de Cristopher McCandless, recém-formado na universidade, mas que decide largar tudo em busca de maior conexão com a natureza e solitude. Ele viaja de carro até o Alasca, conhecendo pessoas que mudam a sua vida e trazendo valiosas lições.

 

4- Se beber Não Case: São várias partes de uma mesma história que as sagas dos filmes Se Beber Não Case retratam. Para quem quer viver uma eterna despedida de solteiro na cia dos melhores amigos, de suas qualidades e defeitos.

 

5- Curtindo a vida Adoidado: Um clássico dos anos 80, narra a história do jovem Broderik, que resolve matar aula inventando diversas mentiras para o plano dar certo. Ele vive diversas aventuras com sua namorada e amigos pelas ruas de Chicago.

6- Closer - Perto Demais: este filme retrata as idas e vindas nos relacionamentos amorosos de quatro personagens em Londres, mostrando o quão complexo é um relacionamento amoroso.

 

7- Frances Ha: Frances Ha é uma jovem que vive em NY, sem de fato ter um apartamento, tentando uma vaga como dançarina em uma companhia e que se joga na vida pra ir em busca de seus sonhos. Quando a melhor amiga se Frances se muda ela começa a dividir apartamentos com estranhos e essa dinâmica tão contemporânea retrata os altos de baixos das relações estabelecidas em grandes cidades. O longa foi nomeado para o Globo de Ouro e diversas outras premiações de cinema independente.

 

8- Ela Quer Tudo: Spike Lee escreveu, dirigiu, editou e atuou no filme que desafia os estereótipos de gênero. Nola Darling é uma jovem bem-sucedida e de bem com a vida. Ela possui três namorados: Jamie Overstreet, protetor, educado e sempre bem-intencionado; Greer Childs, vaidoso, rico e arrogante; e Mars Blackmon um cômico e imaturo boy de escritório. Nenhum é capaz de satisfazê-la inteiramente e ela não consegue decidir com qual ficar.

 

9- Missão Madrinha de Casamento – Apesar de envolver um casamento, esse filme não tem nada de romântico! Convidada para ser madrinha de casamento, Annie, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

 

10- Todas Contra John - Nesse típico filme adolescente o capitão do time de basquete está saindo com três garotas ao mesmo tempo. Elas acabam descobrindo e se juntam para ensinar uma lição a ele.

 

11- Mesmo Se Nada Der Certo - Depois de ser traída e terminar um relacionamento, Gretta conhece Dan, um produtor musical que se encanta pelo seu talento, e começa a se dedicar ao que realmente ama: a música. Os dois gravam um álbum pelas ruas de Nova York e Gretta até dá uma lição de amor ao não cair no papo de "estou arrependido” do ex.

 

12- Swingers: Curtindo a Noite: No início do filme, Mike está completamente de coração partido. Seu relacionamento de seis anos chegou ao fim e ele está tentando se tornar um comediante em Los Angeles. O resultado disso é que está amargurado e tudo que faz é esperar uma ligação de seu agente ou de sua ex. Trent, seu melhor amigo, e seu grupo de amigos tentam de tudo para tirar Mike dessa fossa.

 

13- (500) Dias Com Ela – Apesar de garantirem momentos inesquecíveis e serem uma parte importante da vida do casal, alguns relacionamento chegam em um ponto em que não dão mais certo e esse filme mostra o processo de Tom, relembrando os dias em que passou ao lado de Summer enquanto processa o fim do namoro tentando entender a razão pela qual ela o deixou.

 

14- Lola Contra o Mundo – Lola estava prestes a se casar, mas acaba sendo abandonada pelo namorado três semanas antes da cerimônia. Sem matrimônio e se aproximando dos 30 anos, ela convoca os amigos mais próximos para uma série de aventuras que ela espera fazer bem a ela.

 

15- Quatro Amigas e um Jeans Viajante – Mesmo que tenha também romance, o mais importante desse filme é a amizade de quatro amigas que, mesmo passando as férias de verão separadas, conseguem compartilhar o jeans perfeito e suas histórias.

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário