As melhores tendências de moda para 2018

Um novo ano chegou e, com ele, a moda apresenta inúmeras novidades para quem deseja mostrar um visual atualizado e por dentro das tendências.

Quem gosta de se produzir com elegância sabe que acompanhar os lançamentos de alfaiataria e camisaria garante um visual sempre renovado e impecável.

Por isso, após um estudo dedicado, trazemos lançamentos com novidades que agradam todo tipo de homem. Confira nossas escolhas!

As melhores tendências de moda para 2018

Angelo Bertoni

Nossa linha mais elegante aposta no estilo clássico dos homens que gostam de se vestir muito bem. No lançamento de 2018, a camisaria social é a grande aposta, apresentando modelos em cores neutras como branco, azul, rosa e cinza.

tendencia camisaria cores neutras

Camisas com tecido maquinetado estão com força total!

Para quem não está familiarizado com o termo, o maquinetado (também conhecido como tecido dobby) é produzido com tramas que formam texturas, relevos e desenhos no padrão da camisa, saindo do básico mas deixando-a discreta e com acabamento final impecável.

A Angelo Bertoni traz uma grande variedade de maquinetas brancas para usar com terno.

o que e tecido maquinetado

Breda Uomo

Sempre tradicional, a marca Breda Uomo acompanha de perto as tendências de moda para 2018 de camisaria ao lançar diversos modelos em tecidos dobby com desenhos e cores variados.

tendencia estampas camisaria

OTT

Como representante de um público mais jovem e casual, a OTT chega com muitos lançamentos para um público que é mais novo, mas sabe muito bem o que quer.

A aposta de 2018 são as estampas, que compõem uma coleção completa de camisas polo não só lisas como listradas e estampadas, desde padrões miúdos até desenhos maiores.

tendencias de moda para 2018 camisaria

Além disso, a coleção apresenta muitas novidades em calças jeans, com lavagens e acabamentos variados, para que os homens possam se vestir traduzindo sua personalidade.

tendencia moda masculina 2018 bermudas coloridas

A aposta no xadrez para camisaria também vem grande, com modelos de camisa casual cheias de atitude. Atitude também tem a grande novidade de 2018: florais na camisaria, que traduzem o estilo tropical cheio de personalidade dos homens brasileiros.

camisaria xadrez masculina

Breda Infantil

As tendências de moda para 2018 também incluem as crianças! A Breda lança sua Linha Bebê, que vai de 03 a 12 meses, com modelos muito fofos de calça e camisa para os pequenos ficarem tão elegantes quanto os pais.

São várias cores e modelos estampados e inclusive com tecido dobby tanto na Linha Bebê quanto na Linha Infanto Juvenil.

tendencia alfaiataria infantil

Como sempre, Breda Alfaiataria trazendo as melhores tendências de moda para 2018! Quais vão ser suas escolhas?

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário