TOP 4 MODELOS DE CALÇA QUE NÃO PODEM FALTAR NO CLOSET MASCULINO

O closet masculino é muito mais enxuto do que o feminino, mas, um pouco de variedade não faz mal a ninguém, não é? Ainda mais se for de calças. Separamos aqui quatro modelos que são verdadeiros curingas para o visual do homem moderno:

 

JEANS

Democrática e sempre moderna, a calça jeans combina desde os looks básicos e esportivos, até os casual chic, quando combinadas a um sapato social, camisa e blazer. Os modelos slim e skinny são os queridinhos do momento, mas há quem prefira o tradicional corte reto ou os despojados modelos destroyed.

 

ALFAIATARIA

Também chamadas de calças sociais, os modelos de alfaiataria são uma boa pedida para se ter no closet. E se engana quem pensa que precisa utilizá-la sempre com o conjunto completo do paletó. O look só com camisa funciona muito bem e para sair da mesmice, vale até apostar em um blazer ou camisa com cor e padronagem diferente, porem complementar. Nos pés, arriscar o tênis branco também garante um visual moderno.

 

SARJA

Modelo versátil, a calça de sarja substitui com classe as peças jeans. Confeccionada com design similar ao das calças de alfaiataria, ela casa bem com uma infinidade de looks, desde os mais simples aos mais elaborados, servindo muito bem para ocasiões semi-sociais.

 

JOGGER

Se a pedida for um look esportivo, a calça jogger é certeira. Isso porque ela traz elástico na barra e é confeccionada em tecidos ultramaleáveis, que garantem muito conforto. Combine com tênis e camiseta, que o resultado vai ser cool na medida.


Compartilhe essa página

Deixe seu comentário