Tendências de moda para a sua loja

O cenário atual do mercado de moda tem demonstrado que as preferências de consumo vêm passando por inúmeras mudanças e os consumidores estão cada vez mais interessados na qualidade dos produtos e nas novidades que o mercado pode oferecer.
Por esse motivo, estar atualizado com as tendências de moda é o ponto de partida para dar uma guinada no seu negócio e ainda poder conquistar novos clientes.



A meta dos lojistas é fazer com que o consumidor habitual dos itens de moda possa criar uma relação fiel com as marcas, lojas, produtos e serviços oferecidos. O intuito principal é atender aos anseios por meio da inovação, qualidade e tendências fashion de mercado. 
Conheça as tendências de moda para a sua loja e saia na frente dos seus concorrentes!

Tendências de moda masculina

A mistura de estilos está em alta! 
Peças clássicas e requintadas tendem a fundir com elementos informais e básicos criando um ar mais descontraído, mas mantendo o primor.
Uma das grandes tendências são os looks que permitem aos homens saírem de uma reunião de trabalho direto para um happy hour, por exemplo. Mesclar alfaiataria com bermuda é uma excelente opção!



Outra tendência são as camisetas com barras abauladas; essa nova moda vem ganhando cada vez mais força entre os homens. Além do corte arredondado, o comprimento dessas peças é maior do que a modelagem padrão, e esse tipo de peça ajuda a compor um visual mais descontraído, jovem e ousado.



Abuse das cores! Fim aos looks monocromáticos e sóbrios! 
Lojista: pode investir sem medo em listras, frutas, florais e padrões geométricos. As cores mais queridinhas do momento são o amarelo, azul, laranja, púrpura e verde, além dos tons terrosos, todas mixadas com as cores básicas, preto, branco, cinza, marinho,...
Se o seu cliente está com receio de ficar ousado demais, a solução perfeita para equilibrar o visual é oferecer calças em cores neutras e sem estampas.

Tendências de moda feminina

Uma tendência que estava esquecida, mas está voltando com força total é a gola alta. A grande sacada é proteger o pescoço do frio com golas fake, cheias de estilo, maxi colares, lenços, cachecóis e tudo mais que a criatividade sugerir. Para quem reside em locais cuja força do vento é maior, essa tendência é mais que perfeita.



Nas tendências de moda para o inverno, as listras e estampas marcarão presença nos looks femininos, o que permitirá produções mais coloridas e divertidas. A ideia é que as listras surjam tanto em tons de preto e branco como em cores.Tem listras para todos os gostos e estilos!



A alfaiataria também chega nessa temporada um pouco diferente, com traços da década de 1980. A tendência desse estilo de peça, que tradicionalmente é mais reta, ganha um toque de ousadia com modelagens mais divertidas. Clima de descontração para as produções no ambiente de trabalho!



E quanto ao tom mais requisitado do momento? Sem dúvida alguma,os tons de rosa claro vêm ganhando destaque. Muitas grifes adotaram o rosa em suas peças e grande parte dos fashionistas já aposta em produções com essas variações de cores.



Está mais do que na hora de aderir às mais variadas tendências de moda para sua loja. 
Vá em frente e aumente as vendas!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário