Por que investir na camisaria?

Se você é um empresário que já trabalha com o mercado de moda no varejo ou então deseja se tornar um empreendedor desse ramo, saiba que investir na camisaria e alfaiataria é uma ótima escolha!

Conforme já mencionamos antes em outro artigo do blog, a alfaiataria já passou por diversas fases ao longo da história, porém sem nunca perder sua importância e sempre contribuindo para trazer mais elegância à vestimenta da época em que está inserida.

O público está cada vez mais exigente, porém sabe reconhecer produtos de qualidade. Por isso, firmar uma parceria com fornecedores que oferecem peças com um bom tecido, corte e modelagem faz toda a diferença entre seus clientes.

Mas então por que investir na camisaria?

Sem dúvidas, a alfaiataria é um mercado que movimenta milhões e, também fazendo parte desse universo, a camisaria tem muita força de mercado no Brasil: praticamente todas as pessoas possuem pelo menos uma camisa social em seus guarda-roupas.

Seja por questões profissionais, para participar de eventos ou simplesmente por estilo pessoal, mulheres e homens (principalmente eles) enxergam a camisaria como parte de suas rotinas.

Consequentemente, também estão abertos a novas tendências de moda, que muitas vezes traz a alfaiataria de volta aos holofotes, aumentando cada vez mais o número de adeptos desse tipo de look.

Além disso, a camisaria pode variar bastante, indo desde peças mais básicas em tecidos comuns até as peças feitas sob medida, com materiais exclusivos e tecidos de altíssima qualidade, atendendo a todas as faixas do público consumidor.

Já está preparado para investir na camisaria? O Grupo Breda possui em seu portfólio de produtos diversas marcas, que abraçam todas as parcelas desse mercado, desde o infantil até o masculino de alto padrão, passando também pela camisaria feminina.

Entre em contato com a Breda Alfaiataria e ofereça as melhores peças da camisaria em sua loja!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário