VERDE É A COR DO RÉVEILLON

VERDE É A COR DO RÉVEILLON:

Inspirações de looks no tom do ano novo

Simbolizando a natureza, o tom e todas as suas variações de nuances prometem colorir os looks das festas de fim de ano do público masculino com muita bossa, a partir de diversas possibilidades que aproximam o frescor das matas para o visual do homem contemporâneo com muito estilo. Confira algumas dicas de looks selecionadas pela Breda:

 

Social

Para quem vai a eventos sociais e quer apostar no verde para atrair a esperança e a tranquilidade, a dica é investir em camisas sociais lisas na cor, ou em blazer sobreposto a um visual clean. O resultado fica incrível, trazendo a modernidade se exagero.

 

Esporte fino

Já ambientes que pedem um visual um pouco mais despojado sem deixar a elegância de lado, a aposta certeira é a camisa polo com calça neutra ou no tom azul marinho, que também é uma das nuances-chave de 2020.

 

Esportivo

E, se a pedida for conforto ao extremo, a dica é investir em um visual esportivo, que traz a leveza perfeita para os momentos de lazer característicos da época de final de ano, especialmente para quem vai apreciar as comemorações próximo da natureza. Camiseta lisa ou estampada com bermuda jeans ou de sarja é uma excelente opção de look.

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário