Fazendo a mala com Breda: o que levar nas férias de Carnaval?

Os meses de fevereiro e março são os favoritos do ano para tirar férias, pois ainda trazem o clima festivo do final de ano e a rotina ainda está engrenando – afinal, há o ditado de que o ano só começa mesmo depois do Carnaval, não é?! Neste contexto, a Breda traz sugestões diversificadas que não podem faltar na sua mala para apreciar os momentos de lazer, seja no campo, na praia ou na cidade:
 
AROMA DO CAMPO
A viagem no campo requer roupas confortáveis e em sintonia com a natureza, por isso, é indispensável adicionar uma camiseta com estampas que remetam a flores e folhagens, acompanhada de uma bermuda e também de um tênis para explorar o verde com tranquilidade. A queridinha camiseta xadrez também é uma ótima pedida para apreciar uma folga no campo com estilo, especialmente quando o frescor da mata deixa o clima mais ameno – neste caso, uma calça jeans que traz personalidade e é resistente, é uma ótima pedida. Nos pés, para os dias chuvosos, o ideal é apostar em calçados de cano médio e mais robustos.

BRISA DO MAR
 
Se a proposta dos dias de relax for a brisa do mar, o homem contemporâneo pode apostar em camisetas de cores claras e tecido leve, para sentir na pele o frescor vindo do oceano. Entre as opções que são tendência no momento, figuram os prints tropicais, que exploram coqueiros, folhagens e também o estilo navy, protagonizado pelas variações do tom azul. A bermuda é a companheira ideal do público masculino que aprecia ouvir as ondas do mar, e quando bater um friozinho, o moletom é o maior aliado – isso porque combina com a bermuda e traz um toque extra de conforto ao visual. Nos pés, nada melhor do que as versáteis sandálias de dedo, para quem gosta de sentir a areia nos pés.
 
 
MOVIMENTO DA CIDADE
 
Já quem busca a agitação do centro urbano, um visual mais descolado é a pedida perfeita – para isso, nada melhor do que apostar em peças jeans como calças, bermudas e camisetas, que são versáteis, passeando do dia a dia a passeios noturnos, e complementar a mala com opções de roupas com nuances mais modernas, como o vinho, o azul marinho e o rosa. Um blazer democrático, que possa ser usado aberto sobre a camiseta e que dispense o uso de gravata é uma ótima pedida, pois deixa o look elegante e menos sério – para dar esse efeito, basta investir em nuances como o azul marinho, o cinza ou terrosos. Para caminhar com conforto e estilo, os tênis cauais cumprem bem o papel de transitar por variados espaços com democracia.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário