DICAS DE MODA COMFY PARA O HOMEWEAR

Valorizar o conforto é a regra para quem quer seguir a trend da moda comfy, que consiste, basicamente, em deixar o que te incomoda ou te prende de lado na hora de montar o visual. Outro conceito-chave dessa tendência é a versatilidade, com opções que vão do home office ao trabalho presencial. E tudo isso é possível através da combinação de peças simples e minimalistas a outras mais diferenciadas, que passeiam dos estilos casual e urbano. O resultado são looks despojados e autênticos, em sintonia com a sua personalidade. Vamos lá?

Como montar looks comfy:

As peças-chave do closet masculino na hora de montar um look confortável e moderno são as calças e bermudas de tecidos maleáveis, como o moletom, que combinam muito bem com t-shirts e camisas polo.

 

Quem precisa dar um ar mais formal ao visual, existem opções de calças de sarja e jeans que casam bem com uma camisa social e blazer de alfaiataria – vale até apostar no terno com uma blusa de lã para os dias mais frios.

Já na hora de escolher as cores ou os estilos, vale dar uma passeada entre as opções da Breda Alfaiataria, Breda Uomo, Ott e Angelo Bertoni, que possuem opções que vão das mais clássicas e minimalistas às arrojadas, com estampas tropicais e texturas modernas.


Compartilhe essa página

Deixe seu comentário