5 looks de alfaiataria para dar um UP no visual do público masculino

A alfaiataria é a melhor amiga do homem contemporâneo, que busca expressar classe, seriedade e estilo e, a Breda Alfaiataria vai te mostrar o porquê. Separamos cinco dicas de looks que estão em alta no street style com peças de alfaiataria que vão provar a sua democracia, versatilidade e personalidade.

 

Blazer com roupa casual

Muito além de um acessório que deve ser usado exclusivamente acompanhado de peças de alfaiataria, o blazer é uma peça curinga para os dias mais frios, combinando com peças casuais também como o jeans, e dando um resultado ultramoderno que mistura a elegância e a democracia. Para variar, aposte em tons claros como o azul.

 

Calça social

Aquele look clássico com calça social e blazer num xadrez com fundo cinza, em nuance clara, contrastando com o aconchego do pulôver azul marinho e conforto do tênis. Para quem quer uma proposta arrumadinha e cool.

Colete

Essa peça que é sinônimo de requinte ressurge com ar moderno e é sinônimo de estilo, se tornando o acessório-chave para conferir um estilo extra a looks básicos.

 

Camisa social

A camisa branca é uma necessidade no closet masculino, isso porque ela pode ser usada tanto junto do terno quanto naqueles looks mais despojados, como a ousada jeans destroyed e o tênis branco.

 

Gravata

Assim como o colete, a gravata cumpre o papel de transformar o look, dando um ar muito mais autêntico para o visual. Modelos com a ponta quadrada funcionam bem para combinar com looks menos formais, como o terno com padronagem no tom cinza, um queridinho do momento, acompanhando o bom e velho tênis.

Fotos via Pinterest.

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário