Eles também podem! Saiba tudo o que acontece no Dia do Noivo!

O Dia da Noiva já é uma tradição de longa data conhecida por todos os envolvidos num casamento. Normalmente, a noiva e suas amigas próximas, madrinhas e familiares íntimos se juntam num salão de beleza ou hotel para se preparar para o grande dia.

Não é apenas a maquiagem e o cabelo que serão feitos: a noiva passa por um tratamento digno de SPA, com direito a massagens, frutas ao longo do dia e champagne, para tornar o momento único e amenizar o nervosismo e ansiedade para a noite especial da cerimônia e festa.

Mas será que esse ritual é somente exclusivo das noivas? Homens também podem ganhar esse luxo e cada vez mais estão aderindo ao costume de tirarem um dia só para si antes da grande noite.

Saiba tudo o que acontece no Dia do Noivo!

Assim como as mulheres, os noivos também passam esse dia especial rodeado de seus amigos íntimos, padrinhos e alguns familiares, se arrumando e curtindo o dia num clima descontraído.

Como não são grandes frequentadores de salões de beleza, os homens passam seu Dia do Noivo quase sempre em barbearias.

o que acontece no dia do noivo

Mas não pense que barbearias são locais antiquados, com senhores idosos fazendo o serviço. Cada vez mais as barbearias retornaram à moda e ressurgiram como locais descolados e cheios de personalidade, num clima inclusive propositalmente vintage.

Essa tendência cresceu muito graças à maior preocupação dos homens em se arrumarem de forma mais caprichada, ainda mais agora que a moda das barbas voltou com tudo.

A barbearia, se for pequena, pode ser reservada exclusivamente para o noivo e seus companheiros ou, se for um local grande, um espaço reservado ou uma sala apenas para quem está participando desse grande dia.

o que acontece no dia do noivo

Muitas das barbearias de hoje em dia possuem, além dos serviços tradicionais de corte de cabelo e barba, mesas de sinuca, telões com esportes, petiscos e geladeiras de cerveja, para tentar unir tudo o que a maioria dos homens gosta num mesmo ambiente.

Assim, o homem pode passar seu Dia do Noivo com tudo a que tem direito:

  • Massagem
  • Tratamento de pele
  • Serviço de cabelo para ajustar o corte e modelar os fios
  • Aparar a barba
  • Ajudá-lo a vestir seus trajes especiais

o que acontece no dia do noivo

Alguém pode pensar que qualquer homem consegue se arrumar sozinho em casa mesmo, e que o Dia do Noivo pode parecer uma frescura.

Porém, é um momento único para aproveitar momentos especiais com amigos íntimos e relaxar antes do SIM.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário