Aplicativos para ficar por dentro das tendências de moda masculina

Não pense que acompanhar a moda é coisa apenas para mulheres: cada vez mais os homens estão entrando nesse mundo e mostrando que também entendem do assunto!

Para facilitar a vida dos homens que buscam conhecer as últimas tendências e saber o que está bombando, separamos alguns apps que reúnem informações atualizadas e que são uma fonte de inspiração bastante completa na hora de se vestir.

Descubra 6 aplicativos de tendências de moda masculina:

Lookbook.nu

Site bastante famoso, principalmente entre os estrangeiros, o Lookbook.nu também existe em versão para aplicativo.

Nele, os próprios usuários podem criar contas para mostrar fotos dos seus looks; e o melhor: as peças de roupa têm indicação de onde foram compradas. Assim, se você curtiu alguma peça de roupa, fica mais fácil saber onde encontrar.

Não são apenas mulheres que compartilham seus visuais por lá, pois centenas de homens também têm perfil para mostrar suas roupas. Uma ótima fonte de referências de looks de pessoas "gente como a gente”.

Stylebook Men

Aplicativo pago, porém muito amado por todos os usuários. Nele, é possível catalogar todas as suas peças de roupa e adicioná-las a um calendário, para planejar o que você vai vestir e saber o que usou nos dias passados.

Conta com uma aba de inspiração para você conferir referências e estar sempre bem vestido, além de outras funcionalidades como ajudar a organizar as roupas que vai levar numa mala de viagem.

Cool Guy

Similar ao Stylebook Men, o aplicativo Cool Guy deixa você catalogar as peças de roupa que tem. Porém, além da função de organizador de looks, este app também reúne conteúdo de diversos blogs e sites de moda masculina, sendo uma ótima fonte de tendências de moda masculina atualizadas.

GQ

Aplicativo oficial da revista GQ, está em inglês, porém para quem entende a língua é uma ótima fonte de conteúdo de moda.

Se você é assinante da revista, tem acesso ilimitado a todas as matérias e reportagens. Quem não é assinante também pode curtir: o app libera matérias de graça todo mês para você conseguir acompanhar o que está na moda sem colocar a mão no bolso.

Men’s Book

Segue o mesmo tipo de aplicativo da GQ: é a versão mobile da revista oficial Men’s Book e traz artigos e inspirações de moda e lifestyle para homens modernos e elegantes. Também está em inglês.

Topman

Um dos aplicativos mais legais para ficar por dentro das tendências de moda masculina, o Topman, além de trazer as novidades da moda, deixa você criar uma lista de desejos e inserir suas peças de roupa favoritas, para poder procurar peças das marcas que mais gostou ou até mesmo sair à procura de peças similares.

Com todos esses aplicativos recheados de tendências de moda masculina, é impossível não ficar bem vestido.

Se você quiser acesso à muito mais dicas de moda, confira o blog da Breda Alfaiataria clicando aqui!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário