Você sabe explorar todo o potencial de sua camisa jeans?

O outono chegou e com ele as temperaturas baixam, trazendo uma brisa fresca e a necessidade de turbinar o visual com uma peça mais robusta. Neste contexto, as camisas jeans são uma excelente pedida, pois, além de democráticas e cheias de estilo, são muito versáteis. A marca OTT, do Grupo Breda Alfaiataria, dispõe de um mix cheio de estilo de camisas jeans, trazendo modelos que vão do clássico azul marinho aos que exploram lavagens especiais. Mas, independente da cor, a camisa jeans é uma peça versátil que pode ser explorada de diversas formas no visual do homem contemporâneo. Por isso, trazemos aqui cinco modos de usá-la com estilo e personalidade:

 

Modo tradicional

 

Usar a camisa jeans do modo tradicional não tem erro. Para os dias que pedem uma manga longa, ela é perfeita, pois passeia com classe do visual despretensioso e casual quando aliada a uma calça jeans e tênis de proposta esportiva e flerta com o estilo mais clássico, casando muito bem com calças escuras e sapatos sociais.

 

Com as mangas dobradas

 

Quando o clima estiver mais quente, as camisas podem ter suas mangas dobradas, oferecendo uma dose extra de personalidade para o visual, deixando a parte avessa da camisa à mostra.

Aberta, sobrepondo camiseta

Casual e muito estilosa, uma produção que leva a sobreposição de uma camisa jeans aberta sobre uma t-shirt traz à tona um visual que imperou nos anos 90, de proposta grunge e descolada.

Sobre os ombros

Poucas coisas são tão descoladas quanto o efeito de uma camisa ou casaco sobre os ombros e, a camisa jeans cumpre bem esse papel, funcionando também como um acessório.

Amarrada na cintura

Para dar uma boa dose de modernidade ao look do dia a dia, amarrar a camisa na cintura é uma boa pedida, pois, assim como no caso da jaqueta sobre os ombros, ela se torna um acessório para apimentar o look.

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário