A Primavera está aí! Descubra o que não pode faltar no seu armário

A parte mais difícil de se vestir na Primavera é que ela não é uma estação de extremos, como o Inverno (onde é preciso usar casacos mais pesados, botas e cachecóis) ou o Verão (quando os homens usam roupas com tecidos mais leves e em tons claros para poder transpirar com tranquilidade e não passar calor).
 
É uma estação cheia de indecisão, comum de despertar muitas dúvidas na hora de escolher o que vestir.
 

Anote nossas dicas e saiba o que não pode faltar no seu armário na Primavera:

Casacos

Sim, pode parecer estranho, mas o clima está cada vez mais instável e é provável que, em alguns dias de Primavera, você se depare com céu nublado, chuvas e até mesmo um clima mais frio.
 
Por isso, tenha um casaco mais leve e, de preferência, impermeável, para poder usar por cima de toda a roupa e quebrar um galho.
 
Para quem trabalha em escritório, o paletó é um bom coringa para fazer esse trabalho.
 
Escolha cores mais abertas: troque o azul marinho por um azul mais claro e vivo, por exemplo.
 
tendencias masculinas moda primavera
 

Blusas de manga comprida

É possível até mesmo arriscar e sair com manga comprida em noites de Primavera que também estejam mais frias.
 
Opte por malhas finas e até mesmo camisetas polo de manga longa, que te deixam um pouco mais arrumadinho.
 
 
tendencias masculinas moda primavera
 

Camisas

Agora é a hora de perder o medo e começar a ousar mais! Já falamos aqui no blog sobre a tendência de camisaria floral para homens e essa moda tem tudo a ver com a Primavera! 
 
Naqueles dias ensolarados em que você deseja transmitir alegria através das roupas, mostre que tem estilo de sobra e use uma camisa floral, seja de manga curta ou longa.
 
tendencia moda masculina não pode faltar no armário
 

Calças

A Primavera realmente é uma estação de transição, então é possível mesclar os mais variados tipos, tecidos e cores de calças dependendo do visual do dia e a ocasião em que você estará.
 
Para dias mais fechados, calças pretas, marinhos ou até mesmo vinhos. Para os dias mais abertos e quentes, calças jeans com lavagem mais clara, alfaiataria em tons como areia e kaki e até mesmo calças de sarja coloridas são nossa indicação. 
 
tendencias masculinas moda primavera
 

Meias

Você tem duas opções para se vestir na Primavera: ou aderir ao mankle, a mais nova tendência de deixar as canelas de fora, ou então apostar em meias cheias de personalidade e coloridas. 
 
Não estamos falando de meias esportivas, mas de modelos que quebrem um pouco do padrão de sempre das meias lisas pretas ou azuis.
 
São modelos listrados, com padrões e contrastes que vão deixá-lo muito mais jovial ao se vestir.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário