Nós amamos camisas! Inspire-se com nossas referências para usar essa peça icônica!

Não adianta: praticamente na maioria dos casos, a primeira impressão é a que fica e são muitos os detalhes em que as pessoas reparam quando olham para as outras.
 
Inclusive, uma das primeiras coisas que são "analisadas” por alguém que acabou de encontrar outra pessoa são os seus calçados e sua camisa.
 
Para resolver o detalhe dos calçados e saber como comprar itens de qualidade, é fácil: já demos algumas dicas aqui no blog que são perfeitas para você não errar na hora de escolher seus pares. 
 
Confira:
Agora, se você é como nós, que amamos camisas, então veja algumas dicas que preparamos para você dar conta desse detalhe no seu visual também:
 

Camisa aberta

amamos camisas referências inspiração como usar camisa
 
Usar a camisa aberta é um modo muito prático de transformar o visual social em casual. Ou seja: ótimo para quando você foi convidado para aquele happy hour ou festinha após o trabalho e não vai poder trocar de roupa.
 
Também fica ótimo combinado com calças de sarja mais claras ou até mesmo calça jeans, criando um combo ideal para homens que desejam ter um estilo bastante despojado.
 

Camisa xadrez

amamos camisas referências inspiração como usar camisa
 
Super versáteis e nos mais variados padrões, as camisas em xadrez combinam com qualquer homem, basta escolher a estampa que mais lhe agrada.
 
As mais clássicas têm a cor base mais clara, mas nada o impede de inovar e escolher uma camisa xadrez com fundo em cores escuras, para adicionar um toque de elegância.
 
 

Camisa "desarrumada”

amamos camisas referências inspiração como usar camisa
 
Para quem quer um visual mais desarrumadinho, uma ótima opção é deixar a camisa por fora da calça: ou inteira ou apenas metade, deixando uma ponta para fora e uma ponta para dentro.
 
Para isso, basta desabotoar o último botão da camisa para criar um bico.
 
Outra opção também é dobrar as mangas para cima, para completar o look despojado. Aprenda como dobrar as mangas da camisa corretamente. 
 
Preparado para esbanjar estilo usando sua camisa? Veja mais dicas clicando aqui!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário